A Blogueira

0 comentários
Três Morrinhos - Terra Rica/PR
Natália Gimenes tem atualmente 14 anos (22/05/2000) e nasceu no interior de São Paulo, mais precisamente em São José dos Campos. Desde pequena já viajava para o Paraná que foi um dos grandes cenários de sua infância no quintal da avó ou com uma bicicleta rosa que andava por todas as ruas de Adhemar de Barros e se enterrava com ajuda de Arthur (primo) e uma amiga, lá brincava muito e desde pequena gravava alguns vídeos com Arthur. Hoje quando vai lá apenas aproveita a cidade tranquila e sua família. Em São José brincava sempre com sua vizinha e prima Aline com quem fazia grandes histórias com bichos de pelúcia.
Hoje Natália com seus 14 anos, deve estudar muito e tem três amigas de confiança extrema, faz piada sobre tudo, liga muito pra futebol nas copas do mundo, ama ler, assistir filmes, viajar e não passa uma hora sem ouvir música. Por toda sua vida já teve sete gatos, Cristal, Clara, Nino I, Nino II, Nina, Bolinha e Milk nunca a abandonaram. Conheceu a blogfera com 10 anos de idade e já gravou seu primeiro vídeo que foi uma TAG mostrando o que tem dentro da bolsa de uma garota de 10 anos*.  Não se da tão bem com pássaros e faz pipoca como ninguém, ela também não é muito boa em terminar textos escritos em 3ª pessoa por ela mesma.

Espero que gostem do blog. Beijos.

*Infelizmente apagou este vídeo, o que se arrepende até hoje, mas lembra muito bem dos detalhes do dia que em que gravou.
 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos