21 de jan. de 2013

A Moda - Importante!

Postado por Natália Travagin às 07:50
Recentemente eu comecei a ver meninas em que seguiam a moda, mas não a seguiam porque gostavam, mas faziam isso, pois a moda, é estar na moda. E eu comecei a ficar muito triste pois tinha meninas em que não gostavam do que estavam vestindo, mas vestiam pois eram "pressionadas", muitas achavam, que lendo o que estava na moda em uma revista ou até mesmo em um simples blog como o meu, elas tinham que usar, pois o circulo de amigos dela usava a moda, mas não era o que ela queria. E se você está em um circulo de amigos em que te obriga a fazer algo que você não gosta, essas pessoas não são suas "amigas" mas elas querem te mudar, para que você possa fazer parte das meninas dessa sociedade fútil de patricinhas.
Porém agora, você vai ver que eu tenho um blog em que fala de moda, maquiagem e afins. Pois bem, eu pensei seriamente em excluir o blog, por isso pedi férias e nesse tempo, eu pensei bastante e a conclusão em que cheguei é a seguinte: Eu não vou excluir o blog, e nem as postagens em que eu falo das tendências, mas quero o apoio de você, para que não se obriguem a usar a moda, não estou dizendo para vocês nunca mais usarem a moda, mas usar apenas o que se sente bem. Eu por exemplo não visto tudo o que posto no blog, no quesito Tendência, mas uso o que eu me sinto bem, e assim crio o meu próprio estilo! Crie o seu próprio estilo, e acima de tudo, seja você mesma!

 -Hoje ainda terá mais uma postagem! Beijos <3

2 comentários:

Victoria on 21 de janeiro de 2013 às 08:10 disse...

Também quero excluir meu blog.

Natália Travagin on 21 de janeiro de 2013 às 08:29 disse...

Eu também estava pensando, mas não vou mais!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos