23 de nov. de 2012

Look Do Dia - Listras Coloridas

Postado por Natália Travagin às 17:34
Boa noite gente, hoje eu falei na página do blog, que não iria ter postagem porém eu sai com a minha família a uma sorveteria, e tirei as fotos do look.
Como esta muito calor em minha cidade em fui bem "fresquinha", então aproveitei essa blusa super fofa larguinha que eu uso para caminhar, um short de ficar em casa e essa sandália super fofa e confortável da Picadilly.



Blusa: Marisa
Short: Não sei
Sandália: Piccadilly
Nada de maquiagem.
@NataliaGimenes_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos